MANHUAÇU (MG) - Salvador Caldeira dos Santos, “Dodô”, 38 anos, e um jovem de 16 anos foram conduzidos pela Polícia Militar de Manhuaçu para a delegacia acusados de envolvimento com tráfico de drogas, na manhã de quarta-feira, 02/10.
Segundo o registro, depois de uma denúncia de que os dois haviam comprados drogas no bairro Engenho da Serra e iriam para o distrito de Bom Jesus de Realeza, a Polícia Militar fez a abordagem quando estavam embarcando.
Com eles, foram apreendidas três pedras de crack grandes, uma bucha de maconha dolada, 504 reais em dinheiro e 290 em cheques, além de 17 pedras pequenas de crack.
O jovem relatou que não é usuário de drogas e que adquiriu o material no Bairro Engenho da Serra pela quantia de trezentos reais. Salvador confessou que estava na companhia do menor e que fora ele quem pagou as passagens do ônibus.
De acordo com a Polícia Militar, o menor infrator assinou boletim de ocorrência circunstanciado e o autor foi autuado em flagrante na delegacia de Manhuaçu.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com