Portal Caparaó - Rede Arco começa vendas do San Diego Apart Hotel
Economia

Rede Arco começa vendas do San Diego Apart Hotel

03/10/2013 - Atualizado em 03/10/2013 07h41
 

MANHUAÇU (MG) - A rede de hotéis Arco dá sequência ao plano de construção do San Diego Apart Hotel Manhuaçu, que será localizado no trevo da rua Capitão Rafael com a BR-262, próximo ao novo prédio do Hospital César Leite.

O grupo empresarial detectou um forte crescimento na cidade de Manhuaçu e decidiu desenvolver seu mais novo empreendimento no município. Nesta semana, o engenheiro Lincoln Byrro Neto, um dos responsáveis pelo novo empreendimento, anunciou o início das vendas. “É uma excelente oportunidade de investimento. O San Diego Apart Hotel Manhuaçu é um projeto arrojado, com localização privilegiada, resultado de uma associação de empreendedores ancorados pela Arco Hotéis, que há mais de dez anos administra uma grande rede hoteleira. Com certeza é um excelente negócio, proporcionando o melhor retorno para os nossos parceiros”, garante.

Inaugurando o conceito apart-hotel na cidade, o San Diego irá atender principalmente ao público corporativo, embora a rede vá disponibilizar a comercialização de apartamentos para uso residencial, considerando que Manhuaçu é polo educacional, comercial e de saúde da região.

INVESTIMENTO ATRATIVO

Com o início das vendas, o San Diego Apart Hotel oferece um empreendimento imobiliário composto por apartamentos com excelentes níveis de conforto e serviços. Essas unidades podem ser adquiridas para investimento pessoal ou empresarial.

Segundo o grupo Arco Hotéis, o proprietário do flat que integrar sua unidade à administração hoteleira terá inúmeras vantagens. “O apart hotel tem rentabilidade atrativa, melhores resultados financeiros, com valorização imobiliária agregada ao valor da marca do administrador da rede; manutenção preventiva, garantindo padrão de conservação por muito mais tempo; e, principalmente, investimento com retorno superior ao de aluguel residencial”, detalha Lincoln Byrro.

O projeto de Manhuaçu faz parte de um ousado investimento no setor hoteleiro de Minas Gerais, onde a rede está construindo cinco novos empreendimentos. Atualmente, a rede tem os Hotéis San Diego em Governador Valadares, Colatina, Sete Lagoas, Belo Horizonte, BH Aeroporto da Pampulha, Vespasiano e Ipatinga.

A partir desta semana, a Leandro Gonçalves Imóveis já está comercializando o San Diego Apart Hotel Manhuaçu. Para informações e mais detalhes acesse o site www.leandrogoncalvesimoveis.com.br ou pelos telefones (33) 9115-3816 ou 3331-1410.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.