Portal Caparaó - Drogas apreendidas pela Polícia Militar
Segurança

Drogas apreendidas pela Polícia Militar

04/10/2013

RIO CASCA (MG) - Após levantamentos realizados pelos militares do Serviço de Inteligência, na parte da tarde do dia 01 de outubro de 2.013, policiais militares realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Cruzeiro, em Rio Casca, com mandados de busca e apreensão.

Ao chegarem a uma das residências onde seria realizado a busca, encontraram um jovem de 18 anos no portão. Ele jogou uma bucha de maconha no chão e foi preso.
 
Na casa, onde mora um jovem de 16 anos, policiais militares encontraram no chão de um dos quartos um prato com quatro tabletes de maconha que estavam sendo preparados para a venda. Já havia 20 buchas prontas para serem comercializadas.
 
No decorrer das buscas foi localizado também no quarto do adolescente em cima do guarda roupa  em uma sacola plástica 43 pedras de crack.
 
Os policiais militares localizaram ainda no interior da residência quatro cartuchos calibre 38. Enterrado no quintal, a um metro de profundidade, estava um estojo escolar com um revólver calibre 38.
 
O adolescente assumiu ser o proprietário de todo material encontrado em sua residência e chegou a afirmar que iria usar a arma para matar um desafeto seu.
 
Ele e o rapaz que estava no portão da casa foram encaminhados para a delegacia em Rio Casca.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.