Portal Caparaó - Polícias Civil e Militar buscam integração em Manhumirim
Segurança

Polícias Civil e Militar buscam integração em Manhumirim

29/03/2007 - Atualizado em 31/03/2007 10h24

A exemplo da postura adotada em Manhuaçu, policiais militares e civis de Manhumirim participaram de uma reunião na terça-feira com o objetivo de promover a integração entre as duas corporações. O encontro foi no  auditório do Centro Vocacional Tecnológico de Manhumirim.

Os trabalhos foram coordenados pelo Capitão Jéferson Vitor, comandante da 29ª Companhia da Policia Militar, e o Dr. José Maria, Delegado de Policia da Comarca de Manhumirim, e teve a participação dos comandantes das frações que compõem a comarca e de policiais militares e civis que trabalham nas cidades do entorno, como Durandé, Martins Soares e Alto Jequitibá.

PROJETO

O programa de integração de informações, planejamento e ações operacionais tem sido promovido com sucesso em Manhuaçu desde fevereiro. Agora, a proposta é adotar a mesma metodologia de trabalho, mas focando as características e demandas de Manhumirim.

Durante o encontro, foram apresentados os projetos e programas de cada instituição bem como as dificuldades de cada uma para executar determinadas atividades.

Ficou acertado que reuniões de trabalho serão realizadas periodicamente com as instituições procurando se ajudar mutuamente com vista ao controle da criminalidade nos municípios de sua competência. A próxima reunião acontecerá em dez dias e terá com a finalidade estabelecer metas e estratégias para atuação conjunta das duas polícias nos delitos maior incidência e repercussão na região de Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - 29/03/07 - 15:17 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.