Portal Caparaó - Atlântica Soluções Imobiliárias apresenta o San Diego Apart Hotel
Economia

Atlântica Soluções Imobiliárias apresenta o San Diego Apart Hotel

11/10/2013

MANHUAÇU (MG) - A Atlântica Soluções Imobiliárias promoveu a apresentação do San Diego Apart Hotel Manhuaçu para empresários e lideranças em um jantar português na noite de terça-feira, 08/10, na chácara do empresário André Farrath.

San Diego Apart Hotel Manhuaçu é um projeto arrojado, com localização privilegiada no trevo em frente à Disvale.  O lançamento é o resultado da associação de empreendedores ancorados pela Arco Hotéis, que há mais de 10 anos administra uma rede de hotelaria no país e será responsável pelo assessoramento no projeto arquitetônico, criação de planejamento, posicionamento no mercado e inserção do empreendimento no portal Hotéis Arco, entre outros benefícios.
 
A iniciativa reuniu o empresário João Abreu, o prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, os empresários Moisés e Abraão Pêsso, Silvério Afonso, André Farrath, Márcio Carvalhaes, o ex-prefeito de Manhumirim Ronaldo Lopes e o advogado Vinícius de Resende, entre outros.
 
INVESTIDORES
 
A Atlântica Soluções Imobiliárias já iniciou as vendas do San Diego Apart Hotel Manhuaçu. João Abreu explica que o novo apart hotel San Diego traz para a cidade um projeto ambicioso, estrategicamente pensado para acompanhar o mercado crescente local e colocar, definitivamente, o município nos rumos de se tornar um polo desenvolvimentista. 
 
“O San Diego Apart Hotel passa a ser uma opção para quem busca sofisticação e praticidade. Mais do que isso, é uma excelente alternativa de investimento. O proprietário do flat que integrar sua unidade à administração hoteleira, nomeada como “pool”, terá inúmeras vantagens: como retorno superior ao de um aluguel residencial; rentabilidade atrativa; melhores resultados financeiros e manutenção preventiva, garantindo o padrão de conservação do imóvel por muito mais tempo”, informa João Abreu.
 
Os corretores da Atlântica Soluções Imobiliárias já estão comercializando as unidades do San Diego Apart Hotel. João Abreu conta que o projeto é fruto de um amplo trabalho de pesquisas e análises da demanda, que identificaram que a cidade comporta esse novo empreendimento.
 
Trata-se de um luxuoso prédio com 72 apartamentos com excelente nível de conforto e serviços, equipado com área de lazer, fitness, piscina, espaço para eventos e estacionamento.
 
portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.