Portal Caparaó - Conheça os 13 ganhadores do sorteio do Sind Cut
Geral

Conheça os 13 ganhadores do sorteio do Sind Cut

07/01/2008 - Atualizado em 10/01/2008 07h37

O sorteio de prêmios entre funcionários municipais sindicalizados ao Sindicato dos Servidores Públicos de Manhuaçu (Sind Cut) foi um grande sucesso. O evento marcado pelo clima de confraternização e comemoração aos bons resultados de 2007 teve treze prêmios na Escola Estadual Monsenhor Gonzalez, no último sábado.

“Todos os servidores associados do Sind Cut estiveram concorrendo ao sorteio. Ficamos felizes por ver a alegria e o envolvimento deles. Fizemos tudo da forma mais transparente possível e o resultado foi essa alegria só”, avalia o presidente Márcio Silva Corrêa. Foram cerca de três mil reais em prêmios, resultado do exercício financeiro do ano passado: “Pegamos o que restou depois de quitarmos as contas do sindicato e retornamos para os servidores. É o dinheiro deles mesmos”.

CONTEMPLADOS

Os trezes contemplados foram:

Ferro de Passar – João Batista Alvarenga

Jogo de Talheres – Maria de Fátima das Mercês Pereira

Jogo de Panelas – Antônio Carlos Justiniano

Ventilador – Maria da Glória Eloy

Ventilador – Gulivertt Oliveira

Ventilador – Carli Aguiar Magalhães

Tanquinho – Eliene Clementino

Tanquinho – Alexandro Estanislau da Cruz

Bicicleta – Pedro Carlos Martins

Aparelho de DVD – Josiane Amaral Portes

Fogão – Luiz Antônio Diniz

Jogo de Sofá – Inês Maria Pires da Cruz

Televisão 20 polegadas – Silvânia Vicente Meira

Televisão 20 polegadas – Rosângela Lima Sathler

Televisão 29 polegadas – Andréa Aparecida Dias

CONQUISTAS

Além de representar a categoria em interesses dos servidores, o presidente Márcio Silva e a diretoria, composta pelo vice Jaime Rodrigues; o tesoureiro Miguel Araújo; o secretário Paulo Roberto Breder e os diretores Hudson de Oliveira e Carlos Roberto, consideraram que o ano de 2007 foi de muitas conquistas.

O sindicato mostrou uma nova forma de trabalho ao ir além das ações reivindicatórias para se tornar um apoio essencial aos servidores. “Hoje são cerca de 350 convênios com médicos, lojas, dentistas, casas de construção e comércio de alimentos, além do Plancel do Hospital César Leite”, afirmou.

Carlos Henrique Cruz - 21:39 - 07/01/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.