![]() |
![]() |
![]() |
PINHEIROS DE MINAS / MARTINS SOARES (MG) - A Polícia Militar de Martins Soares realizou uma operação no distrito de Pinheiros de Minas, na manhã de sexta-feira, 11/10, para apurar denúncias de tráfico de drogas e pistolagem.
Sob o comando do Capitão Rogério (Comandante da 29ª Companhia de Polícia Militar), 28 policiais e cinco viaturas foram mobilizadas para cumprir vários mandados de busca e apreensão. Cinco pessoas foram conduzidas e ainda recolhidas armas e munição e material de tráfico de drogas.
A primeira equipe de policiais, comandada pelo Sargento Ribeiro, foi até a casa dos irmãos João Paulo e Sidney. Foi apreendido um revólver calibre 38 e 16 cartuchos intactos.
Outra equipe de policiais, comandada pelo Sargento Dinis, foi até a casa de Edmilson. Também foi apreendido um revólver 38 e oito cartuchos intactos.
Militares sob o comando do Sargento Mol, cumpriram mandado na residência de Edimar, onde foi encontrado farto material para caça, bem como, uma garrucha 38 e 10 munições. Durante o desenrolar da ocorrência, chegou ao conhecimento dos militares o nome da pessoa que lhe vendeu a arma. O cidadão também foi localizado e conduzido.
O ultimo mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência de José Rimes. Sob o comando do Sargento Boechat, os militares encontraram no interior do guarda-roupas um pote contendo 49 pedras de crack, munições de calibre 38, dinheiro e materiais de procedência duvidosa como: motosserra, maquitas e eletroeletrônicos. Segundo a PM, podem ser materiais produto de crime trocados em pedras de crack. José Rimes fugiu antes da chegada da PM.
Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos sobre os fatos.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com