Portal Caparaó - Cras promove curso de pintura
Geral

Cras promove curso de pintura

18/10/2013 - Atualizado em 18/10/2013 08h44

MARTINS SOARES (MG) - O CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social de Martins Soares – promoveu a formatura de mais quatro turmas do curso de pintura em tecidos. A atividade foi desenvolvida com as famílias cadastradas pelo serviço da Secretaria de Assistência Social.

A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu com a presença da equipe do CRAS, a Secretária de Ação Social Renata Kelly, o Prefeito Ademir Conrado e a primeira dama Juliana Conrado, o vereador Ézio e a vice-prefeita Dona Lúcia Franco. Eles destacaram o engajamento e satisfação dos participantes.

“Todos se mostram sempre participativos durante o curso. A equipe do CRAS tem se mostrado a cada dia mais eficiente em seus trabalhos, alcançando todos os objetivos propostos pela administração de Martins Soares de promover o bem estar das famílias do município”, destaca Renata Kelly Assis Dutra.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.