Portal Caparaó - Grupo Sema conquista o Vale do Aço
Economia

Grupo Sema conquista o Vale do Aço

18/10/2013

IPATINGA (MG) - O grupo Sema, um dos maiores do interior de Minas na comercialização de produtos de iluminação e material elétrico, marcou presença na 25ª edição da Expo Usipa realizada em Ipatinga. Foi a segunda participação consecutiva da Sema na tradicional feira de negócios do Vale do Aço, considerada uma das mais importantes de Minas Gerais e que recebeu cerca de 28 mil visitantes durante os quatro dias de realização.

O Grupo Sema, que iniciou suas atividades em 1988, trabalha com quatro segmentos que interagem entre si sendo Material Elétrico, Iluminação, Eletrificações(rural e urbana) e Equipamentos de Segurança. Bem estruturado, com cerca de 200 colaboradores e mais de 40 veículos, incluindo caminhões equipados com guindastes, caminhonetes, carros e motos, o Grupo Sema possui facilidade de logística, o que possibilita o deslocamento para atendimento em qualquer segmento, mesmo nas lojas que não oferecem o serviço.

LOJAS

Além de Manhuaçu, com três lojas sendo uma de eletrificação rural, uma de material elétrico e outra especializada em equipamentos de segurança, as empresas do grupo estão localizadas também em cidades-polo como Caratinga, Muriaé, Conselheiro Lafaiete, Ouro Preto, Ponte Nova e no Vale do Aço com o segmento de material elétrico e iluminação nas cidades de Timóteo, e em Ipatinga.

A loja de Timóteo é sucesso com um grande mix de produtos e prestação de serviços de qualidade. Em Ipatinga, a nova unidade que acaba de ser adquirida pelo Grupo Sema, está passando por uma ampla reforma, para atender as exigências de qualidade. Gerenciada por Warlington Rodrigues, a loja é ampla, moderna e oferece de tudo para iluminação de casa ou escritório.

EXPO USIPA

A participação na Expo Usipa foi considerada estratégica pela direção do Grupo Sema nessa investida com as duas lojas no Vale do Aço. “Além da intensa campanha de marketing que estamos realizando em toda a região, precisávamos de um evento como este para apresentar nossos produtos para um grande público”, destacou o diretor da empresa Rodrigo Garcia Pinho.

“O Vale do Aço é uma região com forte concorrência nesse seguimento e precisávamos de uma oportunidade para mostrar nossos produtos diferenciados para consolidar a presença no mercado”, completou Rodrigo afirmando que o objetivo foi alcançado com o sucesso de visitação no stand onde os principais atrativos foram os lustres expostos, abusando de tecnologia e beleza, e demais produtos.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.