Portal Caparaó - Lançado o Ibis Budget Manhuaçu
Economia

Lançado o Ibis Budget Manhuaçu

20/10/2013
 

MANHUAÇU (MG) - O Ibis Hotel Budget em Manhuaçu está oficialmente lançado. O evento que marcou o início das atividades aconteceu na noite de terça-feira, 15, no salão da Balbak, no centro da cidade.

Após a recepção dos convidados, os responsáveis pelo empreendimento em Manhuaçu, Rafael Ribeiro (RAR Incorporações), Laurentino Xavier e José Carlos (Ipiranga Distribuição) fizeram apresentação do novo empreendimento e sanou diversas dúvidas dos investidores.

O empresário Rafael Ribeiro falou sobre o momento. “Primeiro gostaria de agradecer a todas as pessoas que acreditaram e investiram na gente, isto vem aumentar nossa responsabilidade para que o empreendimento saia rápido. Tenho certeza que quando o Ibis inaugurar deixará todos os investidores satisfeitos e confiantes. Grande parte desta aceitação é devido a credibilidade do Laurentino, do José Carlos e da marca”, contou.

Para o empresário Laurentino Xavier a aceitação do empreendimento na cidade foi mais do que a esperada. “Nós estamos muito felizes e surpresos porque não imaginávamos que a aceitação seria tão rápida. É um motivo de orgulho, pois o empreendimento irá contemplar a cidade”, ressaltou.

O empresário José Carlos comentou sobre a importância do Ibis Hotel para o município. "O empreendimento é muito bom e tudo que nós vimos é muito rentável para todas as pessoas que querem investir. Este hotel irá embelezar ainda mais a cidade e aumentar nossa economia. Ficamos surpresos pelo número de pessoas que comparecerem e só queremos mesmo é agradecer”, concluiu.

Início das obras

O Ibis Hotel Manhuaçu será construído, a partir de novembro, em terreno no Km 38,5 da BR-262, na Ponte da Aldeia. A obra deve ficar pronta em 36 meses e representa um investimento de 18 milhões de reais.

A previsão é que o novo hotel gere até 80 empregos durante as obras. Após a abertura, a expectativa é a geração de 30 a 40 novos postos de trabalho.

O Ibis Budget Manhuaçu será administrado por um pool hoteleiro, seguindo o modelo que funciona muito bem em grandes cidades. As suítes serão comercializadas e geram um retorno muito superior ao de alugueis residenciais. A expectativa é de um rendimento mensal em cima do valor aportado de 0,8% ao mês, quase três vezes o rendimento do aluguel de uma casa.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.