Portal Caparaó - Dois são presos acusados de assalto em Alto Jequitibá
Segurança

Dois são presos acusados de assalto em Alto Jequitibá

23/10/2013 - Atualizado em 23/10/2013 13h22
 

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Joelson Alves Bispo e João Balbino Júnior, conhecido como “Coquinho, foram presos pela Polícia Militar depois de assaltarem a agência do CredSol, em Alto Jequitibá, na manhã desta terça-feira, 22/10.

A atendente relatou aos policiais que os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, de cor preta. Um deles entrou na agência armado, enquanto o outro ficou na moto aguardando para a fuga.

Extremamente agressivo e fazendo ameaças que iria matá-la caso não entregasse o dinheiro, o ladrão conseguiu pegar uma quantia e saiu da agência com seu comparsa na motocicleta em direção a zona rural de Alto Jequitibá e Luisburgo.

A Polícia Militar de Alto Jequitibá, com apoio de uma equipe da 29ª Companhia PM - Manhumirim saiu em rastreamento. Joelson Bispo e João Balbino Júnior foram encontrados no Córrego dos Borel, zona rural do município de Luisburgo.

Foi recuperado o dinheiro roubado e apreendida uma garrucha calibre 32 com dois cartuchos intactos e a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125, placa OMB 6595-Muriaé/MG. A moto foi furtada em Miradouro em agosto passado.

A Polícia Militar suspeita que os dois indivíduos presos possam ter participado do roubo a lotérica de Luisburgo, no dia 15, e à tentativa de roubo na lotérica de Caparaó, no dia 19. Eles possuem características físicas semelhantes às que as vítimas nesses registros relataram, bem como a motocicleta.

Ainda segundo a Polícia Militar, Joelson figura como autor em ocorrência registrada na cidade de Divino, em 06/08, quando uma quadrilha de roubo a casas lotéricas e postos bancários foi identificada. Na época ele foi preso e identificou os demais suspeitos.

Jailton Pereira - Carlos Henrique Cruz - Com informações da 29ª Companhia de Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.