Portal Caparaó - Inaugurada nova Companhia da Coxinha em Manhuaçu
Economia

Inaugurada nova Companhia da Coxinha em Manhuaçu

24/10/2013 - Atualizado em 24/10/2013 14h31

MANHUAÇU (MG) - A Companhia da Coxinha já conquistou o paladar dos manhuaçuenses. Agora, a empresa abre sua segunda unidade, bem ao lado do Banco do Brasil, na Praça Cordovil Pinto Coelho. O sucesso tem motivo: não é em qualquer lugar que com apenas R$ 2, leva para casa ou para onde quiser um copo cheio de salgadinhos.

Inaugurada nesta quarta-feira (23/10), a nova lanchonete segue a proposta da Cia da Coxinha da Avenida Salime Nacif: salgados deliciosos e com preços acessíveis.
 
Para inaugurar o novo espaço, o pastor João Pedro ,da 3° Igreja Presbiteriana de Manhuaçu, conduziu um momento especial de agradecimento a Deus pelo novo empreendimento.
 
O jovem empreendedor Júnior Labati conta que sempre teve a vontade de ter seu próprio negocio e viu a necessidade de criar a Cia da Coxinha pra agregar mais valor ao mercado da região com os produtos fabricados pela própria indústria da família. Com apoio de seus pais Marcos Labati e Geralda conseguiu realizar este sonho.
 
Ao lado dos funcionários, ele ressaltou a boa receptividade que o mercado de Manhuaçu teve para a Cia da Coxinha e agora ampliou as opções para os clientes. A lanchonete oferece as porções de quibe, coxinha, croquete fritos na hora com preço acessível, além de sucos e refrigerantes.
 
“Quero agradecer a Deus primeiramente, a minha família e todos os nossos colaboradores, parceiros e clientes, A gente se dedica muito para fazer um produto de qualidade. Essa nova lanchonete é para oferecer mais conforto e com os nossos deliciosos salgadinhos. Quero convidar a todos para conhecerem”, garante Júnior Labati.
 
A Cia da Coxinha ainda possui internet wi-fi para os clientes. O horário de funcionamento é de 9:00 às 22:00 horas.
 
Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.