Portal Caparaó - Morador do bairro Matinha ganha casa do Magazine Luiza
Economia

Morador do bairro Matinha ganha casa do Magazine Luiza

09/01/2008 - Atualizado em 13/01/2008 18h26
Luciano dos Santos Matos, morador da rua Boa Vista, no bairro Matinha, é o mais novo ganhador da Promoção 50 anos, 50 casas do Magazine Luíza. Uma grande festa foi montada pela equipe da loja para dar a boa notícia ao felizardo na noite desta quarta-feira.  Ele também ganhou toda a mobília para a nova casa.   Promovida com o objetivo de comemorar os 50 anos da rede de lojas, a promoção teve o último sorteio nesta quarta-feira. O grande ganhador foi o manhuaçuense de 23 anos que mora com a esposa Joelma e o filho Kerlon em três cômodos numa casa cedida pela sogra. “Agora eu vou ter a minha casa. Eu não estou acreditando”, exclamava ao ver a carreata, vizinhos e funcionários da loja de Manhuaçu na porta de sua atual residência.

A equipe do Magazine Luiza preparou uma carreata e foi até a rua Boa Vista para anunciar a surpresa. Na hora em que viu o anúncio de que ele era o ganhador, abraçou a mulher, que já estava chorando. “Eu estava jantando. Larguei o prato e nem sei onde coloquei. É emoção demais”, afirmou.

O grande ganhador do último sorteio da promoção comprou vários eletrodomésticos na loja do Magazine Luiza em Manhuaçu. A sorte dele também premiou o vendedor Sidney Amaro, que receberá uma motocicleta 0km.

Emocionado, Luciano recebeu o abraço dos vizinhos e a afirmação unânime dos moradores gritando que ele merece o prêmio: uma casa no valor de 50 mil reais e toda a mobília.

Com lágrimas nos olhos, o operário lembrou da avó, que faleceu no dia anterior, e ainda teve forças para pegar o microfone e agradecer a toda a equipe da loja e aos amigos.

MANHUAÇU

Para o gerente da Magazine Luiza em Manhuaçu, Valdir Malta, a notícia de um contemplado na cidade foi motivo de muita alegria. “Estamos muito felizes em ter um ganhador nessa promoção incrível aqui em Manhuaçu. Com pouco tempo de existência da loja na cidade estamos trazendo um super prêmio para um manhuaçuense e que, como todos aqui dizem, realmente merece”.

 

Carlos Henrique Cruz - 09/01/08 - 22:19 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.