Portal Caparaó - Caçadores são presos na zona rural de Simonésia
Segurança

Caçadores são presos na zona rural de Simonésia

29/10/2013 - Atualizado em 29/10/2013 08h47

SIMONÉSIA (MG) - Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar de Meio Ambiente de Manhuaçu praticando caça na comunidade de Santo Apolinário, na zona rural de Simonésia, na noite de sexta-feira, 25/10.

Policiais receberam denúncia sobre a atuação de caçadores e o barulho de disparos na região. Quando chegaram, encontraram dois homens na mata que margeia o rio e outros dois numa casa.

Foi apreendida uma cartucheira e diversos outros equipamentos utilizados para a caça de animais silvestres. Num Fiat Pálio foram encontrados um rifle e um revólver. Dentro da casa, localizadas duas espingardas tipo polveira desmuniciadas e um simulacro de arma de fogo.

Outro caçador estava com um rifle com uma lanterna e seis munições e diversos materiais para caça de animais silvestres e frutas para ceva de pacas.

O quinto envolvido conseguiu escapar.

Dois são moradores do distrito de Santa Luzia, município de Caratinga, e contaram que estavam ali com o intuito de caçarem animais e pescar, utilizando a residência como ponto de apoio.

Os envolvidos e o material foram encaminhados para a delegacia em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.