Portal Caparaó - Padrasto é preso: engravidou a enteada de 14 anos
Segurança

Padrasto é preso: engravidou a enteada de 14 anos

29/10/2013 - Atualizado em 29/10/2013 15h10

DIVINO (MG) - A Polícia Militar de Divino descobriu, na quinta-feira (24), que uma adolescente de 14 anos está grávida do próprio padrasto.

A história começou quando a PM recebeu denúncia anônima de que um homem de 42 anos, morador do Córrego Retiro, zona rural de Divino, possuía uma espingarda cartucheira de maneira irregular. Ele estaria usando a arma para caçar diversos animais nas proximidades de sua casa, como também para ameaçar pessoas.

Ao chegarem na residência do suspeito, os militares fizeram contato com a companheira do mesmo, de 34 anos, que confirmou a posse da arma. Ela ainda revelou que o homem lhe faz ameaças de morte, apontando a espingarda para sua cabeça.

A PM encontrou a arma em uma casa abandonada, no mesmo terreno da casa da família. Trata-se de uma espingarda cartucheira Rossi calibre 44, além de munições e materiais de caça.

Durante conversa com a mulher, ela ainda informou que sua filha de 14 anos, fruto de seu primeiro casamento, vem sendo proibida de sair, estudar e conviver com outras pessoas.

Os militares suspeitaram de que a adolescente poderia estar sendo abusada sexualmente, fato que foi confirmado por sua mãe. As relações sexuais entre padrasto e enteada vêm acontecendo há cerca de um ano, sempre seguidas de ameaças para impedir que o fato chegasse às autoridades.

A adolescente foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde passou por um exame de sangue, que confirmou a gravidez, resultado das relações com o padrasto.

Após rastreamento, o homem foi localizado e preso, encaminhado junto à arma e demais objetos até a Delegacia de Polícia. Ele confessou que realmente estava mantendo relação sexual com sua enteada há um mês aproximadamente, e que a amásia e mãe da adolescente estava ciente de tudo e depois de pedir separação, esta o ameaçou de entregá-lo a polícia.

Com informações e foto do Jornal O Campeão / Divino

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.