Portal Caparaó - Dois notebooks furtados
Segurança

Dois notebooks furtados

01/11/2013

MANHUAÇU (MG) - Dois notebooks foram furtados numa casa no bairro Luciano Heringer, em Manhuaçu, durante a tarde desta quinta-feira, 31/10.

Segundo a moradora da rua Manoel Hott Gouvêa, saiu de sua casa por volta das 7 horas da manhã para trabalhar, ficando no serviço até por volta das 17 horas. Quando chegou a sua residência, descobriu que alguém havia pulado o muro de sua casa, arrombou uma janela e revirou vários objetos.
 
Pelo que foi apurado, o ladrão pegou uma capa de violão para carregar os objetos. Foram furtados: um notebook Samsung, cor prata/preto, um notebook Dell, cor preta, uma chapa de cabelo, marca Taif, cor preta; uma câmera digital Sony, cor prata; e três bermudas. 
 
Um jovem de 17 anos foi visto nas proximidades da casa durante o dia. Apesar da suspeita, a PM não conseguiu localizá-lo.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.