IBATIBA (ES) - Cerca de 4 kg de cocaína foram apreendidos em um ônibus que passava pelo município de Ibatiba, Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (31).
O coletivo fazia o trajeto Belo Horizonte - Vitória. A droga foi encontrada na bagagem de um passageiro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O suspeito afirmou que estava levando a cocaína de Goiânia para a capital do Espírito Santo. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Venda Nova do Imigrante, na região Serrana.
Os policiais abordaram o ônibus na estrada. Cães farejaram o compartimento de carga do coletivo, enquanto os federais faziam a vistoria de documentos pessoais dos passageiros.
Com o suspeito, um feirante, foram encontrados quatro tabletes de pasta base de cocaína, pesando 3,9 kg. Segundo o passageiro, ele fazia o transporte da droga de Goiânia para Vitória e ia receber R$ 3 mil pelo transporte.
Com informações da PRF