REDUTO (MG) - Edmar Coelho, 50 anos, foi morto com um tijolo de cimento na noite desta sexta-feira, 01/11, no Córrego Barra do Jaguaraí, zona rural de Reduto. Um adolescente de 14 anos assumiu que atirou o bloco depois da briga da vítima com a esposa.
Os policiais militares de Reduto chegaram ao local e Edmar estava caído no terreiro com afundamento de crânio acima dos olhos. Ele foi socorrido, contudo não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, alguns vizinhos que preferiram não se identificar, disseram que o possível motivo seria um desentendimento entre a companheira Renilda Pereira Lopes Ferreira, 40 anos, e Edmar. Ela estava tentando se separar, porém, ele não aceitava o término do relacionamento e a ameaçava constantemente.
Os policiais conseguiram localizar Renilda e o garoto de 14 anos no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. O garoto disse que ouviu Edmar ameaçando a mulher, começaram a brigar com socos e chutes. O adolescente detalhou que pegou um bloco de cimento foi até próximo da vítima e o arremessou em direção a cabeça de Edmar. Ele caiu ferido.
Renilda disse que ficou muito assustada com a briga entre o garoto e Edmar, saíram correndo e pediram ajuda para vir para Manhuaçu.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com