Portal Caparaó - Incêndio destroi tulha e carros
Segurança

Incêndio destroi tulha e carros

04/11/2013

MANHUAÇU (MG) - Um incêndio num sítio na região do Coqueiro Rural, na noite de sábado, 02/11, em Manhuaçu, destruiu uma tulha e dois veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram acionados por volta de 20:30. As chamas consumiram toda tulha e consumia a máquina de limpar café e dois veículos utilitários.

Com o uso de equipamentos e mais de sete mil litros de água, os Bombeiros conseguiram evitar que o fogo atingisse um secador de café e uma residência.

Testemunhas suspeitam que o incêndio tenha sido provocado. A Polícia Militar também registrou ocorrência.

Com informações e fotos do Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.