Portal Caparaó - Vendedor engana ladrões
Segurança

Vendedor engana ladrões

07/11/2013

CHALÉ (MG) - Um vendedor de confecções foi vítima de tentativa de roubo no centro da cidade de Chalé, na manhã de terça-feira, 05/11.

Ele contou que havia parado o veículo e estava organizando as mercadorias no porta-malas de seu veículo Chevrolet/Cobalt, momento em que percebeu que uma motocicleta com dois ocupantes havia parado atrás dele.

Diante da conduta suspeita, o vendedor teve a reação de fechar o porta-malas do veículo com a chave no interior do compartimento. Logo em seguida, o rapaz que estava na garupa da moto levantou a camisa, mostrou um revólver e anunciou o assalto, exigindo a chave do carro.

O vendedor mostrou que a chave não estava com ele. Os ladrões então foram embora xingando e bastante insatisfeitos. A Polícia Militar foi comunicada, contudo não encontrou os autores.

A motocicleta utilizada tratava-se de uma Honda/Bros, cor vermelha e ambos os autores eram magros e de estatura aproximada de 1,70 metros.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo gravaram os dois autores.

Polícia trabalha em cima das imagens.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.