MANHUAÇU (MG) - Um sobrado de três andares foi destruído durante um incêndio, neste sábado (09/11), em Manhuaçu. Por sorte, ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de 18h no segundo andar do imóvel, localizado na rua Manoel Xavier, no bairro Santa Terezinha. As chamas atingiram todos os materiais da casa, destruíram roupas, móveis, eletrodomésticos e danificaram a estrutura. Além disso, parte do teto cede e há rachaduras na residência.
A Defesa Civil esteve no local e interditou o imóvel. As causas do incêndio não foram esclarecidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
MARIDO BOTOU FOGO
Segundo a Polícia MIlitar, o incêndio foi provocado. Uma mulher de 26 anos relatou que havia falado para o ex-companheiro, que iria se separar dele. O homem não aceitou a separação, pegou um galão de gasolina, espalhou combustível sobre a cama e ateou fogo.
Após colocar fogo na casa, o marido incendiário fugiu do local. Ainda de acordo com a PM, a mulher contou que ele ligou para seu celular e disse que ela não vai ficar com ninguém e isso não iria ficar assim. O autor não foi localizado.
Com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar