![]() |
![]() |
DIVINO (MG) - João José Ricardo, 28 anos, conhecido como “Bolinha”, morreu após ser baleado na noite de quinta-feira (14/11) em Divino. Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por envolvimento da vítima no tráfico de drogas, mas também não descarta a hipótese de queima de arquivo.
“Bolinha” estava em um bar na Rua Luiz Lourenço de Lima, próximo ao Clube Goitacazes, momento em que dois rapazes passaram com uma motocicleta e um deles atirou várias vezes contra a vítima.
João José foi atingido por seis tiros. Foi socorrido por uma ambulância até o Pronto Socorro de Divino, mas não resistiu e morreu.
Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar, João José Ricardo, o bolinha, é oriundo de Muriaé, e estava em liberdade condicional. No momento do crime, ele descumpria a condicional. Estava na porta de um bar no horário das 23 horas.
Bolinha foi preso em Divino aproximadamente quatro anos atrás por tráfico de drogas. Cumpriu parte da pena em Divino e saiu em livramento condicional.
Jornal O Campeão