|
|
CARANGOLA (MG) - O motorista do Fiat Uno Branco, com placa de Carangola, morador da Comunidade Córrego da Mata, tombou o veículo na MGT 482, próximo ao Motel Delírius na tarde desse domingo, 17/11, em Carangola. O condutor foi socorrido, agrediu o pessoal do pronto socorro e fugiu.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, havia seis pessoas da mesma família no Uno. Eles estavam retornando de uma festa na Comunidade do Papagaio e iam para a comunidade do Córrego da Mata.
Todos foram socorridos pela ambulância do Pronto Atendimento e a Brigada Socorrista de Carangola e foram levados ao serviço de saúde de urgência. O motorista, que sofreu várias escoriações, ao ser atendido, agrediu a equipe do pronto atendimento e depois fugiu. Deixou para trás toda sua família: a esposa e quatro filhos.
A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. Segundo cavaleiros que estavam na festa e passaram no local do acidente, ele estava bebendo com eles na festa. Esse, aparentemente, é o motivo da fuga antes da chegada da polícia. O nome do condutor não foi divulgado.
Jornal O Combatente