|
|
CARANGOLA (MG) - O aposentado Valdelino Juvenal de Oliveira 57 anos, foi preso depois de matar um filho de 18 anos. Ele foi localizado quando tentava matar o outro filho de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, o plano era matar toda a família, em Carangola, na noite desta segunda, 18/11.
Quando os policiais chegaram Rogério de Souza Oliveira havia sido baleado e socorrido para o hospital em Carangola, contudo não resistiu e morreu. Ele foi baleado por uma espingarda. Na hora da abordagem, por volta de 21 horas, os policiais encontraram Valdelino brigando com o filho Wemerson Souza Oliveira, 23 anos. Os dois estavam se atracando e a arma caída no quintal perto deles.
Aos policiais, Valdelino alegou conflitos familiares. Ele contou que saiu de casa há três anos, foi morar na zona rural, mas sempre tinha atritos com os filhos.
Nesse final de semana, foi para a casa da ex-companheira e dos filhos e ficou até nesta segunda-feira, quando voltou armado. A ex-esposa viu ele chegando com a espingarda e correu para dentro da casa.
Os filhos tentaram desarmá-lo e foram agredidos. Rogério foi baleado no tórax. Wemerson aproveitou que o pai estava carregando a espingarda cartucheira e se atracou com ele.
O autor foi preso e encaminhado ao Presídio de Muriaé.
É o Combatente - parceiro do Portal Caparaó