LAJINHA (MG) - Na noite deste domingo, 17/11, o entregador de uma lanchonete de Lajinha foi assaltado. Os dois bandidos levaram os lanches.
A história aconteceu no bairro Campestre, por volta de 23:30 horas. Segundo o motoboy, uma pessoa ligou para a lanchonete, pediu três X-tudo e marcou para entregarem em frente ao poliesportivo. O número era restrito e não foi identificado.
O funcionário foi até o local. Dois rapazes se aproximaram e um deles colocou um objeto nas costas do entregador (possivelmente uma faca), determinando que ele entregasse os lanches.
Em seguida, os dois saíram correndo e não foram mais localizados. O motoboy contou que um dos indivíduos tem idade aparente de 17 a 19 anos, estatura mediana, cor parda, cabelo louro "oxigenado" e no momento estava vestido com uma blusa e uma bermuda de cor bege. O outro tem idade aparente de 13 a 14 anos, estatura baixa, cor negra, cabelo preto, crespo e moicano e estava vestido com uma blusa de cor azul e uma bermuda de cor azul, com uma faixa preta na vertical.
Apesar do rastreamento, os ladrões de lanche não foram localizados.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com