Portal Caparaó - Louis Dreyfus e Univértix firmam parceria
Geral

Louis Dreyfus e Univértix firmam parceria

20/11/2013

MATIPÓ (MG) - Na tarde dessa quarta, 20/11, uma reunião entre os representantes da Multinacional Louis Dreyfus Commodities , Paulo Leite e Heitor Huebra de Melo, e o Diretor Geral da Univértix, Prof. Lucio Sleutjes, consolida mais um importante convênio da Univértix. Durante a reunião e apresentação da Dreyfus, os coordenadores de curso e o departamento de Recursos Humanos puderam vislumbrar a possibilidade de inúmeras parcerias que incluem a participação com alunos nos programas de trainee da empresa e abrem a possibilidade de atuar em vários países.

A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países. No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo.

A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.

Sediada em São Paulo (SP), conta com cinco fábricas processadoras de oleaginosas, quatro de sucos, sete unidades de fertilizantes, mais de 30 armazéns e cerca de 30 mil hectares de fazendas de laranjas, além de terminais portuários e hidroviários próprios. A companhia também realiza processamento de cana-de-açúcar por meio da Biosev, empresa-irmã situada no Brasil, que possui 12 usinas de açúcar.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.