Portal Caparaó - Operação PM e PC localiza drogas em Santo Amaro
Segurança

Operação PM e PC localiza drogas em Santo Amaro

30/11/2013 - Atualizado em 30/11/2013 11h58
 

SANTO AMARO DE MINAS / MANHUAÇU (MG) - Fábio Mayrinques Romano, 27 anos, foi preso em operação conjunta das Polícias Civil e Militar em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu, na manhã desta sexta-feira, 29/11.

Com mandado de busca e apreensão, policiais foram até a casa e uma borracharia de Fábio e dos familiares dele, na BR-262. No quarto do rapaz, foi encontrada uma pequena porção de maconha e uma balança de precisão. Quatro celulares, uma motosserra sem origem e 810 reais também foram apreendidos.

Nos fundos da casa, em meio a pedras e mato, foi localizada uma balança de precisão e um recipiente com cocaína e maconha, munições calibre .32 e .38 e sacolas utilizadas para embalar e comercializar drogas. Fábio assumiu a propriedade da droga.

Segundo o Inspetor, Reinaldo Melo, foi a segunda ação no local em quatro meses. “É a segunda operação naquela borracharia. Na época, foi preso um dos irmãos acusados de tráfico. Agora, na nova operação, outro irmão foi preso e será autuado por tráfico de drogas”.

Ele destacou que a operação conjunta foi baseada em informações prestadas pela sociedade. “Recebemos as informações, apuramos e chegamos ao resultado efetivo com essa ação conjunta”.

O pai de Fábio, José Antônio Romano, explicou que chegou a ser preso na outra ocorrência, por posse de duas armas que tinha em casa. “Eu já fui absolvido e isso foi resolvido. Quanto a essa nova ocorrência, o terreno é aberto e pode qualquer um entrar lá. O meu filho assumiu que é dele e que é para uso. Ele é maior e tem que se explicar”, pontuou.

O pai alegou que não tinha conhecimento do envolvimento do filho e nem via esse movimento na borracharia.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.