Portal Caparaó - Carnapanema: Programação terá shows e blocos caricatos
Geral

Carnapanema: Programação terá shows e blocos caricatos

14/01/2008 - Atualizado em 16/01/2008 08h21

 

Resgatando o clima dos antigos carnavais, a Prefeitura do Ipanema está se propondo a realizar o Carnaval 2008 com a valorização dos blocos e dos shows carnavalescos tradicionais, com a bateria animada puxando o grupo composto por inúmeras figuras caricatas. Programação deve ser divulgada esta semana.

Essa iniciativa tem o objetivo de transformar cada vez mais o carnaval em Ipanema numa festa bastante participativa, fortalecendo um tipo de comemoração que já existe na cidade.

Durante os dias de folia, na avenida Sete de Setembro, haverá palco para recebimento de blocos e para shows com bandas. “O Carnaval de Ipanema já é tradicional e nós incentivamos isso. A bateria sai na frente e os blocos animados e irreverentes com muita gente fantasiada vai atrás. É muita alegria e diversão”, conta Ary Dias Filho, coordenador do Carnapanema 2008.

Ele conta que a programação está sendo finalizada, mas garantiu que, todos os dias, bandas farão a alegria dos foliões, ao lado da festa dos blocos. A alegria do carnaval irá tomar conta do Centro da cidade com matinês e muita animação nos bares.

A festa já começa a movimentar a cidade. Além de hotéis e casas alugadas para os visitantes de toda a região, Ipanema costuma receber também vários filhos da terra que moram em outras cidades e aproveitam o feriado junto aos familiares e a alegria e acolhida dos ipanemenses.

Carlos Henrique Cruz - 13:59 - 14/01/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.