Portal Caparaó - Faculdade Vértice: Vestibular é no dia 19
Geral

Faculdade Vértice: Vestibular é no dia 19

14/01/2008 - Atualizado em 16/01/2008 08h20

A cidade de Matipó vive seu primeiro vestibular. É o início oficial das atividades da Faculdade Vértice. No dia 19 acontecem as provas para os cursos de Administração e Enfermagem. Os dois são autorizados pelo Ministério da Educação.

Mantida pela SOEGAR - Sociedade Educacional Gardingo Ltda., a Faculdade Vértice é fruto de um sonho de empreendedores preocupados em oferecer educação de qualidade à população da cidade e ao público de toda a região. A infra-estrutura composta de laboratórios, áreas de esporte e convivência, ampla biblioteca e salas de aula fica na sede especialmente construída para a faculdade, à Rua Bernardo Torres, 180, no Bairro do Retiro.

Apesar dos dois cursos autorizados, a proposta da faculdade é ousada. O grupo tem planos de oferecer os cursos de Pedagogia, Agronomia, Computação, Medicina Veterinária e Educação Física.

No vestibular que acontece neste final de semana são 60 vagas á noite para Administração e 120 para Enfermagem, divididas entre o dia e a noite.   Acesse aqui o site da nova faculdade.    Jailton Pereira - 14/01/08 - 14:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.