Portal Caparaó - Leiteiro é assaltado no bairro Nossa Senhora Aparecida
Segurança

Leiteiro é assaltado no bairro Nossa Senhora Aparecida

15/01/2008 - Atualizado em 16/01/2008 22h30

A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu dois rapazes envolvidos no assalto a um leiteiro no final da manhã desta segunda-feira, na avenida 30 de março no bairro Nossa Senhora Aparecida. Com uma arma, eles levaram 480 reais de Mário da Costa Borges, 52 anos.

Em plena luz do dia, o leiteiro entregava leite utilizando uma D-10 Baú, quando foi surpreendido por um individuo armado que anunciou o assalto. Sem condições de reagir, ele falou que pensou que poderia ser morto e entregou o dinheiro.

O rapaz fugiu em direção ao antigo campo de aviação, na parte alta do bairro.

INFORMAÇÕES

A polícia recebeu informações de que um rapaz com as mesmas características passou mais cedo pelo local e perguntou a moradores se o leiteiro já havia levado o leite na mercearia do bairro. Outra denúncia dava conta de que Vinicinho foi visto portando uma arma de fogo e em companhia do rapaz conhecido por "Totinho".

Dando seqüência ao trabalho de rastreamento, os policiais chegaram até uma casa na Viela José Maria. Com a informação de que um deles estava numa casa, conseguiram autorização do dono e encontraram Vinicinho escondido num quarto no terraço. Vinícius Cezio de Oliveira, 24 anos, confessou o crime e entregou parte do dinheiro.

Com a prisão do primeiro, ele contou onde estava Totinho. Policiais prenderam Aristóteles de Souza Garcia Neto, 22 anos, pouco instantes depois com mais uma parte do dinheiro.

A arma do crime não foi encontrada. 298 reais foram recuperados e foi apreendida a meia utilizada para enrolar o revólver usado no assalto.

Carlos Henrique Cruz - 20:41 - 15/01/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.