Portal Caparaó - Mariana promove concurso público
Geral

Mariana promove concurso público

11/12/2013

MARIANA (MG) - A Prefeitura Mariana abriu inscrições para o concurso público para preenchimento de 158 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os interessados devem acessar o site do instituto organizador do certame, Idecan, até o dia 29 de dezembro ou ainda realizar sua inscrição presencialmente na Central de Atendimento ao Candidato Idecan, localizada no Centro de Convenções, na Praça Juscelino Kubitschek, s/nº – Mariana/MG, em dias úteis entre 8h30min e 11h e de 13h às 16h.

O candidato pode se inscrever para mais de um cargo, desde que as provas não sejam aplicadas no mesmo horário. As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para acontecer no dia 26 de janeiro em Mariana. A taxa de inscrição varia entre R$28,00 a R$62,00 apenas, de acordo com o cargo pretendido.

Cargos e horários de provas

No período da manhã, entre 9h e 12h, serão realizadas as provas para Atendente, Auxiliar Administrativo, Bibliotecário, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Auditor Fiscal de Tributos, Médico de Atenção Primária I, Médico de Atenção Primária II; Ginecologista, Médico de Atenção Primária II; Pediatra, Médico PSF, Monitor de Creche, Orçamentista de Obra, Servente de Saúde, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Técnico em Teleinformática.

À tarde, de 14h30 às 17h30, acontecem as provas para Agente Distrital, Assistente Odontológico, Coveiro, Cozinheiro, Higienista, Eletricista de Auto, Lubrificador, Monitor de Ensino Especial, Motorista, Pedreiro, Pintor, Servente Escolar, Soldador.

Informações:

atendimento@idecan.org.br

www.idecan.org.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.