Portal Caparaó - Forro de escola cede com chuvas
Geral

Forro de escola cede com chuvas

12/12/2013

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu interditou preventivamente a Escola Municipal Osvaldo Teixeira de Cerqueira, na Vila Formosa, em Manhuaçu, na manhã desta quarta-feira, 11/12.

De acordo com o registro, os Bombeiros foram acionados para uma vistoria na escola já que apresentava toda alagada pela água das chuvas. Em duas salas de aula, o forro do telhado, que é de material pvc, estava danificado em algumas partes e outra parte solta, vindo a cair nas cadeiras.

Como medida de segurança, os Bombeiros interditaram o local até que seja feita uma vistoria da Defesa Civil para melhor avaliação por um engenheiro.

A Secretária de Educação Gelvânia Câmara foi procurada e informou que foi acionado o engenheiro da Defesa Civil para avaliação e que todas as medidas serão tomadas para a segurança das crianças.

Ela garantiu que durante o período de férias serão feitos os reparos necessários.

Na escola, funcionários trabalharam na limpeza e na arrumação dos materiais escolares para evitar maiores prejuízos.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.