Portal Caparaó - Chuvas causam danos em Manhumirim
Geral

Chuvas causam danos em Manhumirim

13/12/2013

MANHUMIRIM (MG) - A Coordenadoria Defesa Civil de Manhumirim atendeu vários casos de deslizamento de terra nos bairros Santa Rita, Vila Rica, Nossa Senhora da Penha, Mangueiras e Isidoro na noite de quarta-feira, dia 11, e durante a quinta-feira.

As fortes chuvas que atingiram a região durante os últimos dias geraram vários problemas nas cidades.

Segundo a Defesa Civil de Manhumirim, uma casa localizada no Bairro Morada Nova foi interditada. A situação foi controlada e moradores retirados do local e conduzidos a casa de familiares.

Eles foram cadastrados na Secretaria de Assistência Social para atendimento.

QUEDA DE BARREIRA NA MG-111

A Defesa Civil Municipal, a Secretaria de Obras e o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DER/MG agiram rápido para a retirada da barreira que provocou a interdição da MG-111, trecho Manhumirim para Alto Jequitibá, por volta das 02:45 da madrugada de quinta-feira.

Com o auxílio de um trator, o talude que havia cedido foi retirado e a pista desobstruída.

Carlos Henrique Cruz - com informações e fotos da Defesa Civil de Manhumirim - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.