Portal Caparaó - Chuvas desalojam doze famílias
Geral

Chuvas desalojam doze famílias

13/12/2013 - Atualizado em 13/12/2013 10h16

MARTINS SOARES (MG) - A Defesa Civil de Martins Soares já registra os primeiros problemas causados pelas chuvas dessa semana. Em Pinheiros de Minas e no bairro São Vicente, na cidade, foram verificados inundações e queda de barrancos.

Depois da chuva dos últimos dois dias, parte das ruas de Pinheiros de Minas amanheceu inundada.

Segundo um dos membros da Coordenadoria de Defesa Civil, Roberto Machado, o Córrego Pinheiro veio a transbordar inundando casas ribeirinhas. “Os moradores foram retirados de suas residências e encaminhados para a Escola Municipal Sebastião Gonzaga, que fica no distrito, onde estão tendo apoio da prefeitura”.

No total, doze famílias ficaram desalojadas. Ele ressalta que felizmente não houve vítimas.

Outro registro foi feito na região do bairro São Vicente. A terra de barrancos deslizou e foi levada pela enxurrada para várias ruas da comunidade. Além disso, houve problemas com lama nas ruas e queda de barrancos que ameaçam algumas residências.

A Defesa Civil e uma máquina da prefeitura ajudaram na limpeza de alguns trechos das ruas.

Jailton Pereira / Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.