|
|
|
MANHUAÇU (MG) - O motorista João Carlos da Silva Monteiro, 33 anos, ficou gravemente ferido numa colisão frontal da caminhonete Ford Ranger que ele conduzia com um caminhão. O acidente foi no km 570 da BR-116, na curva de Sacramento, zona rural de Manhuaçu, por volta de 6:30 desta quarta-feira, 18/12.
De acordo com as informações iniciais, a caminhonete seguia sentido Caratinga/Manhuaçu quando perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão Mercedes Benz, placa de Vitoria da Conquista (BA), que seguia sentido contrário.
Com o impacto da batida, a frente da picape Ranger ficou destruída. Os Bombeiros precisaram cortar a lataria para retirar o motorista. “Ele foi imobilizado e de imediato conduzido à UPA/Manhuaçu, pois apresentava ferimentos graves com diversas fraturas. O motorista do caminhão, Arnóbio Franco Guimarães, 36 anos, também foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento com suspeita de fratura no pé,” explicou o Sargento Eduardo Dias, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.
O caminhão saiu da pista e, por pouco, não bateu numa árvore. A caminhonete ficou atravessada no meio da pista.
Os policiais Rodoviários Federais, Lander e Faria, controlaram o trânsito no local. Após os trabalhos da perícia, os veículos foram removidos e a pista liberada.
Jailton Pereira / Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com