MANHUAÇU (MG) - Um traficante de 18 anos foi cobrar um usuário e se deu mal. O devedor de 22 anos pegou a faca e quase acertou o cobrador. A confusão generalizada envolvendo traficantes e usuários aconteceu no bairro São Vicente, em Manhuaçu, na noite de domingo, 15/12.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 22 horas, o traficante W.N.O, conhecido como “Ton”, de 18 anos, foi até a rua Alcino Salazar para cobrar de M.A.S, de 22 anos, devido a uma dívida de drogas.
Ainda de acordo com a PM, os dois haviam discutido por causa do preço do crack e da maconha. Na manhã de domingo, o traficante teria discutido com o devedor e feito provocações, além de ter batido com um soco inglês na frente de várias pessoas.
Na noite de domingo, Ton foi até a casa do rapaz e o abordou. O traficante sacou revólver calibre 38 e disse: “Agora eu vou te matar!”.
Na tentativa de se defender, o jovem devedor partiu para cima de Ton, conseguiu tomar a arma e derrubou o cobrador escada abaixo. O rapaz atirou em direção ao traficante caído na rua, em seguida tirou três cartuchos e entregou o revólver para outro rapaz.
Os policiais apreenderam a arma. Muitas pessoas correram do local quando da chegada da viatura.
O jovem de 22 anos foi preso por tentativa de homicídio. Ton fugiu e não foi encontrado pela polícia.
Com informações da Polícia MIlitar - portalcaparao@gmail.com