Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Manhuaçu
Segurança

Tentativa de homicídio em Manhuaçu

22/12/2013

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar depois de dar golpes de faca num rapaz de 22 num restaurante no bairro Bom Pastor, na noite de sábado, 21/12.

Testemunhas contaram que o autor tinha uma faca e havia desferido golpes contra a vítima, atingindo-a na cabeça e pescoço. Ele foi impedido de continuar as agressões pela equipe de policiais do serviço de inteligência que passava no local.

Ainda muito nervoso e dizendo que queria matar o rapaz, o autor alegou que a vítima, por provocação, mostrou as partes íntimas paras quatro filhas melhores dele.

O rapaz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com corte na cabeça e no ombro. Foi medicado e liberado. Autor foi conduzido para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.