Portal Caparaó - Patrol atropela e mata operador de máquinas
Segurança

Patrol atropela e mata operador de máquinas

31/03/2007 - Atualizado em 03/04/2007 10h13

O operador de máquinas Olairson Emiliano da Silva, 46 anos, morreu atropelado pelo trator que dirigia na região do Córrego dos Andradas, em Durandé, na tarde desta quinta-feira. Ele pulou do veículo, mas acabou sendo atingido.

Júcélio Viana de Almeida, 33 anos, estava auxiliando Olairson na hora do acidente. Eles trabalhavam no patrolamento das estradas da comunidade.

Na tentativa de engatar a marcha à ré, o trator perdeu o controle e desceu pela estrada, momento em que os dois pularam do veículo.

Olairson foi atingido pelo próprio trator e morreu a caminho do hospital. Jucélio foi socorrido com uma luxação no pé, sofrida durante o salto do trator.

O motorista era morador na Ponte da Aldeia em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - 09:41 - 31/03/03 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.