Portal Caparaó - Site de Raul Soares é o mais novo parceiro do Portal Caparaó
Geral

Site de Raul Soares é o mais novo parceiro do Portal Caparaó

16/01/2008 - Atualizado em 18/01/2008 15h12

Já está no ar o novo link parceiro do Portal Caparaó. O endereço eletrônico Pascoal Online é mais um novo ponto de referência informativa para a comunidade de Raul Soares e todo o mundo que tem alguma ligação com o município e quer ficar em dia com a cidade. Muita informação, reportagens especiais, agenda dos eventos da cidade, como festas e o famoso carnaval, fotos de eventos, da cidade, números de telefones, classificados e espaços para a comunidade passar seus recados.

O objetivo do site é fornecer serviço jornalístico, ou seja, informações a respeito de política, economia e variedades para toda a população de Raul Soares. Além disso, a redação do Pascoal Online pretende integrar a comunidade através de debates e enquetes, fornecer um meio em que a sociedade possa se identificar e pelo qual possa se expressar e divulgar as potencialidades da região, sendo portanto uma vitrine para eventuais interessados na região.

O responsável é Geraldo Pascoal, que garante que o principal objetivo do site é “Noticiar fatos mais relevantes que estão ocorrendo na cidade de Raul Soares para os conterrâneos e amigos distantes”.   Carlos Henrique Cruz - 16/01/08 - 22:41 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.