Portal Caparaó - Jovem desaparecido é encontrado assasinado
Segurança

Jovem desaparecido é encontrado assasinado

30/12/2013 - Atualizado em 30/12/2013 11h45

MANHUAÇU (MG) - Foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 30/12, o corpo do jovem Rodrigo da Costa, 22 anos, morador do bairro Matinha. Ele estava desaparecido desde o início do mês. O jovem foi morto com golpes de faca e deixado numa lavoura em Manhuaçuzinho.

Segundo o registro, por volta das 8 horas, trabalhadores rurais faziam a capina na lavoura de café e encontraram um cadáver humano em adiantado estado de decomposição, escondido sobre galhos secos de café e uma lona preta.

A perícia encontrou uma blusa clara com sete perfurações na região toráxica e duas na altura dos ombros. Ao que tudo indica provocadas por facadas.

A PM fez levantamentos e encontrou uma ocorrência de pessoa desaparecida no dia 07/12. Em contato com o irmão, ele reconheceu as roupas como sendo de Rodrigo da Costa.

A Policial Civil segue a investigação que já estava em andamento desde o desaparecimento do rapaz.

DESAPARECIMENTO

O rapaz estava desaparecido desde o dia 7, quando saiu de um casamento e foi até um bar, na saída do bairro Matinha, sentido a zona rural, justamente estradas que fazem a ligação até Manhuaçuzinho.

Rodrigo teria encontrado com dois colegas que estavam em um veículo Fiat Pálio, cor prata. Após beberem, saíram em sentido ignorado. Quatro dias depois, os outros retornaram e a família começou as buscas por Rodrigo, o único que não voltou.

Familiares fizeram contato no Córrego Manhuaçuzinho com um dos amigos de Rodrigo. Ele disse não conhecer a terceira pessoa, nem tampouco sabia o paradeiro do amigo desaparecido.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.