Portal Caparaó - Raul Soares: Adolescente é morto por causa de namorada
Segurança

Raul Soares: Adolescente é morto por causa de namorada

18/01/2008 - Atualizado em 20/01/2008 09h06

Raul Soares teve as últimas horas mais violentas desta semana. Além da morte de um rapaz e outro ferido, a Polícia Militar registrou a prisão de traficantes a partir de uma primeira ocorrência em que a má qualidade da droga quase terminou em morte.

Por volta de 21 horas, Claudinei Freire Inácio da Silva, 22 anos, tentou matar dois rapazes na rua Bom Jesus. Ele atirou em Vicente Apolinário da Rocha Neto, 15, e Leandro Felipe Barbosa, 19.

O motivo do crime não foi esclarecido. O autor dos tiros conseguiu fugir, mas foi identificado por testemunhas.

Vicente foi atingindo no abdômen e Leandro levou um tiro no ombro esquerdo. Os dois foram internados no Hospital São Sebastião.

Segundo informações, a agressão foi por motivo de vingança. Claudinei não se conformou em perder a sua namorada para o jovem Vicente Apolinário e tentou resolver o problema da pior maneira.

Vicente faleceu em decorrência do ferimento.  

QUALIDADE DA DROGA

Numa ocorrência inusitada, a polícia recebeu denúncias durante a tarde desta quinta-feira em que João Romário Chaves, 20 anos, e outros comparsas discutiram com um rapaz, apontado como traficante de drogas. Eles reclamaram da qualidade da droga comercializada por ele.

Após a discussão, eles começaram a brigar. João Romário chegou a atirar em direção à casa de Rogério, o suposto traficante. Em seguida, ele fugiu.

Com as informações sobre o que havia acontecido, os policiais localizaram e prenderam João Romário com uma garrucha calibre 38 com duas munições.

TRÁFICO

Com a primeira confusão, a Polícia Militar conseguiu ainda durante a tarde um mandado de busca e apreensão para as casas dos envolvidos na ocorrência de drogas. Depois que a Justiça autorizou, uma equipe da PM foi para a Vila Progresso.

Os irmãos Railander Cristian de Souza, 24 anos, e Rogério de Souza, 34 anos, começaram a ameaçar os policiais na hora da abordagem à casa. Eles avisaram: “Se vocês entrarem, vou mandar bala”. Na realidade, tentaram fugir.

Railander foi dominado, enquanto o irmão pulou no rio que passa no local. Ele foi preso antes de sair das águas com um canivete, uma bucha de maconha e uma rede de pesca.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Raul Soares.   Carlos Henrique Cruz - 18/01/07 - 07:54 - Atualizado 11:22 - portalcaparao@gmail.com  Com informações do Pascoal OnLine de Raul Soares 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.