CARATINGA (MG) - "Perdeu, perdeu, deita no chão e não olha pra minha cara senão vai morrer, passa o dinheiro". Assim foi ameaçado um frentista durante assalto ontem à noite ao Posto Sabino, em São João do Jacutinga, distrito de Caratinga.
O assalto aconteceu no início da noite desta última quinta-feira (02/01). O frentista Antônio Franklin Mariano, de 46 anos, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta HONDA CG de cor prata e ao aproximarem da bomba de combustível o bandido que estava na garupa da moto desceu com um revólver em punho e anunciou o roubo gritando "perdeu, perdeu, deita no chão e não olha pra minha cara senão vai morrer, passa o dinheiro".
Temendo pela sua vida, o frentista entregou ao bandido a importância de R$ 135,00. Na sequência, carona e piloto fugiram pela MG 474, sentido a Caratinga.
A vítima não identificou a placa que estava suja, apenas adiantou que o condutor da motocicleta é moreno, trajava calça jeans, camisa azul e o capacete de cor escura e o que estava na garupa usava camisa branca e bermuda clara. A Polícia mantém o rastreamento.
TV Super Canal - Caratinga