Portal Caparaó - Presidiário vai visitar a família e é morto
Segurança

Presidiário vai visitar a família e é morto

04/01/2014

BARRA LONGA (MG) - Cleiton Adriano, 26 anos, estava visitando a família e foi assassinado no povoado Barro Branco, zona rural de Barra Longa, na região de Ponte Nova, na noite desta quarta-feira, 01/01.

Cleiton estava cumprindo pena no município de Ribeirão das Neves (região metropolitana de Belo Horizonte), no regime semiaberto, e estava em liberdade temporária devido às festividades de final de ano, com autorização para visitar a família.

Segundo o tio da vítima, Daniel Bernardes Maciel, 22 anos, aproximou-se e conversou com Cleiton. Minutos depois, viu a vítima sair correndo enquanto o autor disparava várias vezes. O rapaz foi baleado seis vezes na região das costas e na nuca.

Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta de cor preta. De acordo com o que a PM apurou, o crime foi motivado por vingança.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.