Portal Caparaó - Mulher é assassinada em Carangola
Segurança

Mulher é assassinada em Carangola

05/01/2014 - Atualizado em 05/01/2014 08h26

CARANGOLA (MG) - Jesuíta Sathler, 26 anos, foi assassinada na rua Engenheiro Edson Junqueira, em Carangola, na noite desta sábado, 04/01. A mulher foi morta com três tiros.

De acordo com a Polícia Militar, moradores informaram que ouviram a mulher gritar e depois o barulho de três tiros. Jesuíta, que é conhecida pelo envolvimento com drogas, foi encontrada com marcas de agressão a pauladas e três perfurações a bala na nuca, ombro e no lado esquerdo do pescoço.

O principal suspeito é o companheiro dela, conhecido pelo apelido de Camarão. Ele foi localizado e tinha marcas de ferimentos e manchas de sangue nos pés, mas negou autoria do crime.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.