SÃO SEBASTIÃO DO SACRAMENTO / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar identificou dois suspeitos de furtos ocorridos em uma das torres de internet da empresa Prodata, no distrito de São Sebastião do Sacramento. Os equipamentos vinham sendo alvos de constantes furtos.
Na tarde da última sexta-feira (03/01), a Polícia Militar deu início ao rastreamento dos suspeitos logo após tomar posse das fotos e imagens dos autores. A empresa instalou câmeras de segurança no local e sistemas com alarmes para detectar a presença de pessoas e veículos.
Os suspeitos Diego Afonso de Paula Barros, 18 anos, e Claudinei Mariano dos Santos, 25 anos, foram flagrados pelas câmeras de segurança no exato momento do furto.
Segundo a PM, os dois praticaram o furto munidos de ferramentas: arco e serra e um alicate. Utilizando-se de um galho de uma árvore, Claudinei subiu na torre auxiliado por Diego e serrou o cadeado, retirando a corrente que envolvia uma caixa e levando uma bateria, que mantinha o sistema do provedor de internet no ar.
Nas imagens foi possível identificar Claudinei Mariano dos Santos, que possui seis dedos numa das mãos. Já Diego foi reconhecido por familiares que assistiram ao vídeo apresentado pela PM.
Apesar da identificação, os dois ainda não foram localizados pela PM.
Com informações do Portal Vilanova.com