|
|
MANHUAÇU (MG) - Uma denúncia anônima permitiu que a Polícia Militar apreendesse mais de 100 mil cigarros sem qualquer documentação guardados num depósito na Vila Formosa, zona rural de Manhuaçu.
A ação policial foi na tarde desta terça-feira, 07/01. Os militares receberam a denúncia de que o homem de 33 anos estava na rua Antônio Welerson, Centro de Manhuaçu, comercializando cigarros.
Ao abordar do cidadão, ele confirmou que não possui nota da mercadoria e alegou que nem sabia o nome da pessoa que lhe vendeu.
“Tivemos ainda a informação de que ele possuía um bar na Vila Formosa e que teria mais cigarros no local. Fomos para lá e encontramos um depósito, no fundos do comércio, com cerca de 200 caixas de cigarros, sem nota fiscal ou qualquer comprovação de origem. Ainda havia um revólver 38 e 15 cartuchos intactos”, conta o Sargento Gomes, da Polícia Militar.
O rapaz foi preso por contrabando / descaminho e posse ilegal de arma. Ele foi conduzido à delegacia com todo material apreendido. A Polícia Militar precisou de um caminhão e uma caminhonete para transportar tudo.
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com