|
|
|
MANHUAÇU (MG) - Um casal passou por momentos de tensão durante um assalto na madrugada desta terça-feira, 14/01, no bairro São Vicente, em Manhuaçu. Dois homens armados invadiram a casa.
Por volta de duas horas, o casal foi rendido pelos ladrões enquanto estavam dormindo. Os autores pularam o muro e entraram pela janela da sala, que estava aberta por conta do calor. Após roubarem vários objetos, foram ao quarto onde ele e sua esposa estavam dormindo. Quando mexeram na gaveta da cômoda em busca de dinheiro, o marido acordou e gritou que estava sendo roubado.
Um dos autores, com o rosto encoberto com uma camisa, apontou-lhe uma arma na cabeça. Temendo por sua vida e de sua esposa, a vítima falou com eles para irem e que não iria reagir.
A Polícia Militar foi imediatamente para o local e nas buscas, a cerca de cem metros da casa, encontrou os primeiros objetos furtados. Os ladrões não conseguiram carregar.
Foram recuperados duas TVs de LED de 42 e 32 polegadas, um violão e um aspirador de pó.
REVÓLVER
A vítima relatou que não visualizou o rosto dos autores, ambos estavam com camisas no rosto, porém, acredita que havia pelo menos mais um. No local, a PM encontrou também um revólver prateado.
O morador contou que a arma que apontaram para a cabeça dele era de cano grosso e preta, possivelmente uma pistola.
A Polícia Militar segue no rastreamento para identificar e prender os autores e recuperar o restante dos matérias roubados.
Com informações do Portal Vilanova.com