Portal Caparaó - Rapaz é assassinado durante tiroteio
Segurança

Rapaz é assassinado durante tiroteio

20/01/2014 - Atualizado em 20/01/2014 21h10

CARATINGA (MG) - A polícia registrou o tiroteio que terminou com a morte de Alexandre Motinho da Silva, de 19 anos, que era conhecido como “Leleco”, por volta de meia-noite deste domingo (19/01). “Leleco” levou cinco tiros, sendo três no rosto, um na nádega e outro na axila, no lado esquerdo.

A vítima era do bairro Santa Cruz. O crime aconteceu na Rua Professor Colombo Etiene Arreguy, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na hora do tiroteio, “Leleco” estava acompanhado de outros três comparsas. Segundo a polícia, eles queriam matar um menor de 16, que seria o autor do assassinato contra “Leleco”. O crime e o tiroteio teriam sido gerados por uma discussão entre “Leleco” e o menor de 16 e conforme apurado pela Polícia pode ter motivos passionais.

O local do assassinato foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil, que liberou o corpo da vítima para o serviço funerário. Uma arma de fogo calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas picotadas foi recolhida e apreendida. O revólver estava com “Leleco”.Durante o tiroteio, o menor de 16, que estava em companhia do irmão, um menor de 17, também foi baleado. Ele foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e está apreendido sob escolta policial. A polícia chegou à identificação de todos os envolvidos por meio de informações de testemunhas.

De acordo com tenente Ribeiro, todos os que teriam participado do tiroteio já têm passagem pela polícia. Os três que estariam com “Leleco” são: Eduardo Alves Barroso, de 22, vulgo “Dudu”, que também foi baleado e está foragido, e Rangel Felipe Bernardino Duarte, de 19, e outro menor de 17, que foram pegos pela polícia poucas horas após o crime.

As investigações continuam e a PM segue em rastreamento em busca dos suspeitos foragidos.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.