![]() |
![]() |
![]() |
Vítima |
SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - A arma utilizada no crime foi uma faca tipo peixeira com uma lâmina de aproximadamente 15 centímetros. Cleverlandes Vieira do Carmo, de 31 anos, foi morto com uma facada no peito na madrugada desta quarta-feira, em Santa Bárbara do Leste. A autora do crime é a própria companheira, Glaciana Cecília da Paixão, de 34 anos. Eles viviam numa residência na rua Adão Afonso da Silva.
Após uma noite de consumo de bebida alcoólica, discussões e agressões veio a tragédia. Na delegacia de Polícia Civil, a companheira relatou: "ele me agrediu e eu fui me defender. Me deu dois tapas na cara e outro na nuca, tentou me empurrar. Um tapa aqui, outro cá. O negócio dele é bater em mulher. É estressado. Quando bebe, espanca a mulher".
Ainda segundo relatos da companheira, Cleverlandes havia feito ameaças como matá-la enforcada e ela reagiu. "Peguei a faca e enfiei a faca. Eu falei com ele duas vezes para parar de me bater. Ele pegou e não parou. Ele colocou um ferro atravessado para ninguém abrir a porta. Eu puxei o ferro. Na hora que eu puxei ele veio para cima de mim. Aí eu enfiei a faca".
Após levar uma facada na altura do coração, gerando uma fissura de aproximadamente dois centímetros, a vítima chegou a caminhar até a calçada, caiu e não resistiu ao ferimento e faleceu na porta de casa. Antes de morrer ele teria dito à companheira "amor, você me matou".
O casal vivia entre idas e vindas no relacionamento. Eles tinham uma filha de dois anos e nove meses. Indagada sobre se sua intenção era de matar, Glaciana disse que não.
Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com