Portal Caparaó - Raul Soares vence a enquete do Melhor Carnaval da região
Entretenimento

Raul Soares vence a enquete do Melhor Carnaval da região

22/01/2008 - Atualizado em 23/01/2008 11h30

Qual o melhor Carnaval da região? Na opinião dos internautas que acessam o Portal Caparaó e nossos sites parceiros em toda a região, a cidade de Raul Soares é apontada como a dona do título. A enquete realizada de 8 a 22 de janeiro recebeu 1.330 votos e foi a maior participação já registrada nos 26 meses de existência do site.

Os números confirmam uma tendência positiva das cidades que mantêm a tradição do Carnaval. Raul Soares venceu com 40,3% dos votos (536), enquanto Simonésia teve 29,7%. As duas cidades chegaram a se alternar na primeira posição. Manhumirim terminou em terceiro com 12% e Ipanema em quarto com 8%. Manhuaçu tenta modificar sua imagem com um novo Carnaval, mas neste ano continua amargando a quinta posição com apenas 6%. A cidade de Carangola somou 4% dos votos.

A enquete do Portal Caparaó não tem características de pesquisa e apenas registra a opinião dos internautas. É necessário explicar que outras cidades também promovem a festa do Carnaval na região, contudo a opção foi pelos municípios que mantêm a festa com certa tradição há mais tempo.

A equipe do Portal Caparaó agradece a todos os internautas pelo voto na enquente sobre o Carnaval.

Aproveite e vote na nova enquete: A estátua do Cristo Redentor, em Manhuaçu, deve ser reconstruída?

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - 22/01/08 - 11:09 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.